AULAS ABERTAS E WORKSHOPS

Além das aulas regulares, os professores do Grupo Cultural Forró do Rio participam de aulas abertas em eventos gratuitos e pagos e também de workshops, promovidos por nós e/ou por outras escolas. Se você quiser um dos nossos professores em evento para um super aulão, entre em contato conosco e faça um orçamento!

A seguir, alguns trabalhos dos últimos anos

Aulas abertas

[2016]

14 de 28 de agosto: evento Baião de todos. Aulão aberto no Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga – Feira de São Cristóvão (Rio de Janeiro/RJ). Prof. Luiz Henrique de Paula.

19 de agosto: Festival Nacional de Cultura Popular promovido pela Universidade Federal Fluminense. Niterói (RJ).

5 e 14 de agosto: Oli Alê – Casa da Alemanha – na praia do Leblon durante as Olimpíadas realizadas na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Prof. Luiz Henrique de Paula (Foto).

12 de agosto: evento Forrozim Solidário, realizado no Vila Nova Eventos na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

9 de julho: Solidance. Evento beneficente realizado no Museu Ferroviário da cidade de Juiz de Fora (MG). Prof. Bruno Arruda Damasceno.

[2015]

Setembro de 2015 – janeiro de 2016: Forró de Bamba. Série de aulas na abertura do evento. Casa Ameno Resedá e Clube dos Democráticos. Rio de Janeiro (RJ).

28 e 31 de outubro: aulão em parceria com a Academia Marcelo Santos em ação para arrecadação de materiais para auxílio a pessoas que estão em tratamento contra o câncer. Juiz de Fora (MG). Prof. Bruno Arruda Damasceno.

2 de agosto: Luau do Sol. Evento beneficente realizado no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ). Prof. Luiz Henrique dos Santos de Paula.

18 de julho: Solidance. Evento beneficente realizado na Estação Fest em Juiz de Fora (MG). Prof. Bruno Arruda Damasceno.

15 de março e 18 de outubro: Forró da Grama. Evento aberto realizado na Quinta da Boa Vista em promoção da música nordestina. Profs. Luiz Henrique de Paula e Tiago Silva.

Workshop Forró do Rio

O último Workshop Forró do Rio foi realizado em parceira com a Casa de Dança Carlinhos de Jesus, no Rio de Janeiro, com aulas durante o dia e o Arraiá do Carlinhos de Jesus à noite. Professores participantes: do Forró do Rio, Bruno Arruda Damasceno, Luiz Henrique de Paula e Tiago Silva; convidados, Gilberto Paixão, Marquinhos do Forró e Mico Preto. 30 de julho de 2016.

Arrow
Arrow
ArrowArrow

 

Workshops externos

[2017]

6 a 10 de fevereiro: Ai que bom Team. Workshop promovido pelo Ai que Bom! Paris na cidade do Rio de Janeiro. Prof. Luiz Henrique de Paula

[2016]

16 de 23 Julho: Forró London Itaúnas Project. Workshop realizado durante do Festival Nacional de Forró de Itaúnas (ES). Prof. Luiz Henrique de Paula (foto).

Março: Ai que bom Paris! Paris (França). Prof. Luiz Henrique de Paula

20 de março: Sign Six. Bruxelas (Bélgica). Prof. Luiz Henrique de Paula.

14 a 20 de fevereiro: Ai que bom Team. Workshop promovido pelo Ai que Bom! Paris na cidade do Rio de Janeiro. Escola de Dança Jaime Aroxa e Centro Cutural Carioca. Prof. Prof. Luiz Henrique de Paula.